Começo de tudo . . .


Galera,

Esta aqui o começo do meu blog, neste primeiro momento queria explicar um pouquinho como surgiu um blog e logo depois explicar como surgiu essa ideia e o que quero falar por aqui.

  • Como Surgiu os Blogs??
O termo weblog foi criado em 1997 por Jorn Barger, autor de um dos primeiros FAQs, outro termo que é comum encontrarmos na internet. FAQ é a sigla para Frequently Asked Questions, em português, Perguntas Feitas Frequentemente, ou somente Dúvidas Frequentes, opções encontradas em sites para auxiliar os usuários na navegação pelo site ou tirar as dúvidas relacionadas a seu conteúdo.

O weblog de Jorn tinha aparência diferente a dos blogs de hoje. Era mais simples, mas tinha o mesmo objetivo e seguia o mesmo padrão de formatação dos atuais. Com o passar do tempo, o termo weblog foi se modificando até chegar no conhecido Blog, cujo propósito inicial era fazer uma lista de links interessantes para divulgação. Entretanto, a criação e atualização dos blogs não era simples e exigia um conhecimento específico, por isso, em 1999, algumas ferramentas de criação de blogs foram desenvolvidas facilitando a publicação de textos nos blogs e a manutenção deles, privilegiando a escrita espontânea.

Estima-se que 120 mil blogs surjam todos os dias ao redor do mundo.

  • Como Surgiu a ideia do "diegchaves"?
A ideia surgiu quando pensei a quantidade de tempo que eu passava na internet por dia e com isso pensei: "como posso gastar melhor o tempo e expressar minha opinião" IDEIA! Vamos fazer um blog!
  • O que vou encontrar no "diegchaves"?
Vou postar sobre as noticias e novidades do meio cristão sempre expressando minha opinião e abrindo discussões. Vídeos, indicar sites, programas, estudos também vão fazer parte dos meus posts e como um bom estudante da área de tecnologia quem sabe umas noticias do mundo tecnológico também.

-------

Enfim, desejo boa sorte para mim, sei que alguns não vão gostar da minha opinião e para isso esta aqui em baixo a área de comentários para você meu visitante expressar sua opinião e enriquecer mais o blog.

Fiquem a vontade,


6 Comments:

Elenita de Castro said...

gosto da sua seleção de imagens e da relação com o texto. :D uma critica construtiva: não acho que essa explicação ficou bem a sua cara. vc nao é formal desse jeito... mas que bom que vc resolveu aproveitar esse "tanto tempo" dessa forma! :D

Felipe "tigrão" said...

Ué, BOA SORTE!

Cara polêmico em tudo o que fala. Vai ser massa sempre visitar aqui e poder aprender mais com a sua visão de cristianismo.. heauiheaiuhea =)
já tá nos favoritos.

Valeu! =)

Natinha said...

Huuum...Espero que eu possa enfim conhecer passagens bíblicas, que espero ateh hj, uma por dia.rsrsrrs.Acho que vou aprender mais algumas coisas pra minha estrada,pra meus conceitos, para mudá-los ou não.Tua forma eh mto honesta e sincera e eh essa sua transparência que nos chama atenção.Seja bem vindO ao mundo dos blogs...

Eduardo Rodrigues said...

que ridículo !!!

Ericson.. DASH.. Lastar.. said...

sinceramente...

eu procuraria os melhores investimento e colocaria praticamente tudo em investimentos...

Eduardo Rodrigues said...

vc é dígno de pena...
coitado....
ñ tem a mínima noção de realidade...

Postar um comentário